TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI: ESSE É O FOCO!

Campanha dia D de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti em Anísio de Abreu/PI.

No dia 19 de Abril de 2024, a Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu, através da Secretaria de Saúde, promoveu o dia D de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti. A campanha já vem acontecendo há alguns dias nos povoados e na terceira sexta-feira de abril, equipes da Secretaria de Saúde foram às ruas, pontos comerciais e casas da cidade com intuito de informar e ensinar ações que visam diminuir a proliferação do mosquito Aedes aegypti, o qual é responsável pela transmissão das doenças: Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

A Campanha ainda está em vigor, e nossos Agentes de Saúde e de Endemias irão visitar suas casas levando informações e verificando se há presença de focos dos mosquitos. Vamos juntos combater essas doenças.

Faça a sua parte e cuide da saúde da sua família e de toda a população.