Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu-PI abre processo seletivo com 87 vagas para cargos de diferentes níveis de escolaridade

Inscrições já podem ser realizadas

A Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu divulgou recentemente o edital de um novo processo seletivo para o provimento de cargos de nível fundamental, médio e superior, com remunerações que variam entre R$ 998,00 e R$ 7.765,00. São 87 vagas ofertadas, sendo 36 para preenchimento imediato ( sendo 2 destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais), e 51 para cadastro de reserva.

As inscrições tiveram início no dia 29 de janeiro e encerram às 17h00min do dia  05 de fevereiro de 2019, por meio exclusivo da internet, no endereço www.consep-pi.com.br. A taxa custa R$ 100,00 para todos os cargos.

As oportunidades contemplam cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Nutricionista, Médico PSF, Farmacêutico, Psicólogo, Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem e Motorista.

Os candidatos aprovados para os cargos de Professor serão contratados para o período letivo de 2019/2020. Para os demais cargos o contrato será de um ano podendo ser renovado por igual período.

Link de acesso ao edital: http://www.anisiodeabreu.pi.gov.br/uploads/documentos/47a36b9237d1633ab420aa8eae690a87.pdf